segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Graxeros: os mestres do roller

10 comentários:

Kiko disse...

da-lhe nois! hahah
e isso q eh nao ter o q fazer... editou o video de ontem pra hoje, hahahha

ma loco que o batiman!

Unknown disse...

Eu achei que não existia alguém pior que eu no roller, mas ele existe! Brigado mor, me fez sentir mto bem hj! saudades dos chatos que não falam com as pessoas que por aqui ficaram.(menos o marcao e o mooonte, óbvio)Beijos!

disse...

mas qrida rafa, isso seria pq somente o pernudo eo gordo q tem pc??????

perlà q a gente ja vai ter o nosso......

Woteka disse...

Qridissima Raifous. O Jea disse tudo. Alem de termos um gordo como dono da bola temos um amiguinho preguicoso que passa as tardes com o pc. Logo eu o Ja e o hilst nao temos entrado muito.
Mas aguardem pois quinta é o dia OP.
Abracos a tudoecis cambada.
Ceis ta fazendo uma falta danada!!!!

Kiko disse...

eles nao entram na net pra nao ter q falar com mae,pai,namorada,etc.. e poe a culpa em mim, tsc tsc...

Guga Javo disse...

excelente o vídeo!! hahahaa

Unknown disse...

puta que la mierda axxxxpira!
nem andar de rôla (ops, roler) vc sabe andar direito?

me mata de vergonha mesmo! ahuahaua

abraço bissschona!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

huahuahuauha
o Monte é muito ruim
uhahuahuahuahuahuahuahuahua

não gosto de vcs piazada...

ass. Limão

Unknown disse...

huahuahuauha
o Monte é muito ruim
uhahuahuahuahuahuahuahuahua

não gosto de vcs piazada...